ABPM NA INTERNET:

Nossos Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

07/10/2015 - Brasília: ABPM em Audiência com a Senadora Ana Amélia

ABPM levou à Senadora os pleitos do Setor pedindo apoio às questões que podem comprometer seriamente o trabalho dos produtores e causar problemas de ordem econômica e social a regiões produtoras do País: 

"A maçã é responsável pela economia em vários municípios e regiões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Alguns municípios dependem 100% da cultura. Os produtores investem e trabalham muito desde a introdução da fruta no País. Em menos de 30 anos além do Brasil ter se tornado um grande produtor de maçãs, passou de importador a exportador o que prova a dedicação e competência dos produtores cujo produto, a maçã, é referência mundial em sabor, qualidade e segurança do alimento. O produtor apela ao Governo atenção às reivindicações que representam a continuidade deste trabalho que permite a geração de empregos e renda,  riquezas e divisas ao País." Pierre Nicolas Pérès, Presidente ABPM.    


(esquerda-direita) Angelo Paulo Sartor - Diretor Logística e Mercado Externo ABPM, Mariozan Corrêa - Diretor Administravo Financeiro ABPM, Pierre Nicolas Pérès - Presidente ABPM, Senadora Ana Amélia, José Maria Reckziegel - Presidente Agapomi e Diretor de Insumos ABPM, José Nocy Pereira - Presidente da Cooperativa Frutas de Ouro Associada ABPM, Ivanir Dalanhol - Presidente da Frutipar e Diretor Técnico e Qualidade ABPM.

(esquerda-direita): Mariozan Corrêa - Presidente da Cooperserra e Diretor Administrativo
 Financeiro ABPM, Senadora Ana Amélia, José Nocy Pereira - Presidente da Cooperativa
Frutas de Ouro  Associada ABPM. 

(esquerda-direita) José Nocy Pereira - Presidente da Cooperativa Frutas de Ouro Associada ABPM, Ivanir Dalanhol - Presidente da Frutipar e Diretor Técnico e Qualidade ABPM, Mariozan Corrêa - Diretor Administravo Financeiro ABPM, Pierre Nicolas Pérès - Presidente ABPM, Senadora Ana Amélia, Angelo Paulo Sartor - Diretor Logística e Mercado Externo ABPM,  José Maria Reckziegel - Presidente Agapomi e Diretor de Insumos ABPM, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!